domingo, 27 de fevereiro de 2011

VISITA OFICIAL DO GOVERNADOR AO ROTARY CLUB DE ALGÉS em imagens...


No dia 1 de Fevereiro, realizou-se a Visita Oficial ao Rotary Clube de Algés. Logo, no início da Visita ,o Compº. Governador conheceu a APOIO, Instituição Particular de Solidariedade Social, fundada por iniciativa e concretização do Rotary Clube de Algés há mais de 20 Anos, tendo sido recebido pelo seu Presidente, Compº. Manuel Gerardo.

Na Reunião de Conselho Director tive a oportunidade de conhecer de forma mais particular e pela mão da Presidente do Rotary Club de Algés, Compª. Mara Ribeiro Duarte, os objectivos e propósitos de acção do Rotary Clube de Algés realizados e a realizar no presente ano.

No Jantar festivo da Visita Oficial do Governador, com a presença de 18 Clubes de Rotary, foi a oportunidade para aumentar a Família Rotária do Rotary Club de Algés, com a entrada de um novo Sócio representativo, o Compº. Jorge Almeida, com a Classificação Banca-Direcção, a entrega de uma Safira à Compª. Presidente Mara Ribeiro Duarte e o momento sempre especial de ouvirmos e partilharmos, com franco espírito rotário, a forte mensagem que o Governador, Compº. Joaquim Esperança, deixou no Rotary Club de Algés.