terça-feira, 17 de setembro de 2013

Rastreios Gratuitos


Rotary Club Algés oferece rastreios gratuitos 

durante a III Mostra Social de Algés


Centenas de pessoas beneficiaram de rastreios de saúde gratuitos oferecidos pelo Rotary Club de Algés durante a III Mostra Social de Algés que decorreu nos dias 14 e 15 de Setembro últimos.

Jorge Fonseca de Almeida, Presidente do Rotary Club de Algés referiu na ocasião “Esta é uma ação de que muito nos orgulhamos. Num momento em que o acesso à saúde está cada vez mais dificultado o Rotary, em conjunto com os seus parceiros, coloca à disposição da sua comunidade, durante dois dias, rastreios de saúde totalmente gratuitos”.

O Rotary Club de Algés em colaboração com a Escola Superior de Tecnologias de Saúde disponibilizou gratuitamente diversos rastreios, desde a simples medição da tensão arterial à avaliação do colesterol e da glicémia.

Muitas pessoas aproveitaram esta oportunidade para fazer estes rastreios que permitem avaliar vários parâmetros de saúde e saber se há necessidade de visita ao médico.

A Mostra Social de Algés reuniu no Parque Urbano de Miraflores a maioria das instituições sociais que atuam na freguesia. O bom tempo que se fez sentir durante o fim de semana propiciou uma elevada participação.