domingo, 17 de novembro de 2013

Rotary Club de Algés agradece visita do Governador




O nosso Governador, Companheiro Fernando Martins, acompanhado pela sua esposa, efetuou no dia 12 de Novembro a sua Visita Oficial ao Rotary Club de Algés, para se inteirar do intenso trabalho que este clube vem desenvolvendo nas área dos projetos sociais, do apoio à educação, dos rastreios de saúde, da promoção da ética profissional e da divulgação cultural.

Foi um dia intenso de trabalho rotário, com visitas as várias valências, centro de dia, creche e instalações do futuro Club Sénior, da APOIO IPSS, associação que o Club apadrinha, apresentação de cumprimentos na Camara Municipal de Oeiras ao seu Presidente Senhor Dr. Paulo Vistas e Vice-Presidente Senhor Carlos Morgado e reunião do Conselho Diretor do club. Aí foram abordados importantes aspetos da vida do movimento rotário em Portugal e do nosso clube em especial.

No final do dia realizou-se um jantar festivo que contou com numerosas presenças em que avulta a presença do Senhor Vice-Presidente da Camara Municipal de Algés, Carlos Morgado e a do Diretor Pedagógico da Escola de Música de Nossa Senhora do Cabo, Dr. Pedro Figueiredo. O quarteto de saxofones desta escola tocou uma peça clássica.

No seu discurso o Presidente do Rotary Club de Algés, Jorge Fonseca de Almeida, agradeceu a visita do Governador e “a atenção com que nos escutou, os conselhos que nos deu, as orientações que nos transmitiu, o incentivo e alento que nos infundiu, e acima de tudo a amizade que nos ofereceu e que, sentidamente, retribuímos”.